O criminoso conhecido como "Bambam" foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
Um policial grego informou que o corpo estava morto "há alguns dias".
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
Existe o indicativo de que o corpo seja de idoso que está desaparecido na região; exame do IML vai confirmar a identidade
O caso foi inicialmente registrado como um homicídio de autoria desconhecida na Delegacia de Itapecerica da Serra
Equipes da Polícia Militar foram ao local e agora fazem buscas na tentativa de encontrar o carro do tenente.
Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
O caso teria acontecido no oitavo dia de aula, quando o suspeito alegou que a parte de sua pizza havia desaparecido. Como punição, agrediu as mulheres com a ripa.
Parte dos mortos estava em uma vala comum em uma floresta na região, mas a polícia ainda busca por desaparecidos
O estudante Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, natural de São Paulo, desapareceu na madrugada do dia 24 de abril de 2023.
Corpo de Bombeiros diz que risco de novos desmoronamentos é alto. Rodovia está totalmente interditada deste a noite da última segunda-feira (28)
A suspeita é que a vítima seja Caio Sílvio de Araújo Sabóia, de 27 anos, que está desaparecido desde sábado (12), em Teresina
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Rômulo Lima Santiago estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10).
Buscas acontecem em um poço, de aproximadamente 20 metros, localizado no Parque Jacinta, na zona Sul de Teresina, próximo da entrada do Aterro Sanitário da capital
O investigado também foi preso em flagrante por uso de documento falso, ação utilizada como meio para fugir às abordagens policiais
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Vasconcelos.
O advogado Wytalo Veras afirmou que, não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado ao caso do estudante de Direito
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
O estudante já está desaparecido há 15 dias e as buscas seguem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
O corpo encontrado foi reconhecido por parentes como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem